Após assembleia, rodoviários decidiram parar na manhã desta sexta-feira (29)
(Foto: Arthur Mota/Folha de Pernambuco)
Motoristas, cobradores e fiscais aprovaram uma nova paralisação de
ônibus na manhã desta sexta-feira (29), das 4h às 8h. A decisão foi
votada na manhã desta quinta (28), durante assembleia da categoria na
sede do Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários, no bairro de Santo
Amaro, área Central do Recife. Outra assembleia está marcada para as
15h30, no mesmo local.
Segundo o Sindicato dos Rodoviários de Pernambuco, a categoria espera
que o Tribunal Superior do Trabalho (TST) julgue em favor do reajuste
salarial de 10%, além dos ganhos em alguns benefícios – como o
vale-alimentação, diárias, auxílio-funeral e indenização por morte ou
invalidez -, fixados anteriormente pelo Tribunal Regional do Trabalho
(TRT) da 6ª Região.
Fonte: www.folhape.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário