quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Rodoviários aprovam nova paralisação na manhã desta sexta-feira


 
Após assembleia, rodoviários decidiram parar na manhã desta sexta-feira (29)
(Foto: Arthur Mota/Folha de Pernambuco)

Motoristas, cobradores e fiscais aprovaram uma nova paralisação de ônibus na manhã desta sexta-feira (29), das 4h às 8h. A decisão foi votada na manhã desta quinta (28), durante assembleia da categoria na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários, no bairro de Santo Amaro, área Central do Recife. Outra assembleia está marcada para as 15h30, no mesmo local.

Segundo o Sindicato dos Rodoviários de Pernambuco, a categoria espera que o Tribunal Superior do Trabalho (TST) julgue em favor do reajuste salarial de 10%, além dos ganhos em alguns benefícios – como o vale-alimentação, diárias, auxílio-funeral e indenização por morte ou invalidez -, fixados anteriormente pelo Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 6ª Região.

Fonte: www.folhape.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário