Ganhadores do Concurso receberam prêmios.
(Foto: Divulgação/Prefeitura de Passira)
Nesta quinta-feira (28/04) na quadra poliesportiva Inácio Bento da Silva, a Secretaria da Mulher, em parceria com a Secretaria de Educação entregaram os prêmios para os quatro alunos vencedores do concurso de redação Lei Maria da Penha, idealizado pela Secretaria da Mulher.
104 alunos da Escola Municipal Maurina Rodrigues dos Santos e Anexo, participaram do concurso que teve como objetivo central levar ao conhecimento dos alunos a Lei 11.340/06, Lei que criou mecanismos para coibir a violência doméstica e familiar contra as mulheres brasileiras.
Na ocasião, fizeram-se presentes ao
evento o prefeito do município – Severino Silvestre de Albuquerque (PSD), acompanhado das secretárias municipais de Educação - Profª Selda Eudes, de Assistência Social - Profª Josilene Araujo, de Políticas Públicas - Profª Aparecida Laurentino e de Agricultura - Letícia Albuquerqu, além diretores municipais, do vereador Júnior Laurentino (PSDB), de professores, alunos e pais.
Também participou do evento a Sra. Taisa Andrade - Coordenadora da Secretaria Estadual de Políticas Públicas para Mulher.
Os ganhadores do primeiro concurso Lei Maria da Penha fôram:
1º Inácia Patrícia da Silva
2º Flávio Lemos Muniz Júnior
3º Ana Rita Medeiros
4º Izabel Oliveira da Rocha
Confira as fotos o evento:
É a Prefeitura de Passira "Construindo Um Futuro Melhor"













Nenhum comentário:
Postar um comentário