O Bingo aconteceu no Pátio de Eventos na Rua da Matriz.
(Foto: Divulgação/Prefeitura de Passira)
Neste domingo (1), Dia do Trabalhador, a Prefeitura de
Passira decidiu homenagear todas as classes trabalhistas do município. E mais
uma vez, realizou o Bingo do Trabalhador, onde cerca de 15.000 cartelas foram
distribuídas gratuitamente, em todas as comunidades urbanas e rurais do
município.
Durante o bingo, foram sorteados 55 prêmios. Dentre
eles: 01 Notebook, 01 máquina de Lavar, 01 Geladeira, 01 TV Led 43” e 01 Moto
Shineray 50 Cc 0 km. A população compareceu em massa ao evento idealizado pela
gestão municipal, que desde 2013, vem reconhecendo a importância de festejar a
data com os trabalhadores passirenses.
Confira algumas fotos do evento:
(Fotos: Divulgação/Prefeitura de Passira)

Nenhum comentário:
Postar um comentário