terça-feira, 3 de maio de 2016

Passira: Prefeitura realiza Bingo do Trabalhador e população comparece em massa


 
O Bingo aconteceu no Pátio de Eventos na Rua da Matriz. 
(Foto: Divulgação/Prefeitura de Passira)




Neste domingo (1), Dia do Trabalhador, a Prefeitura de Passira decidiu homenagear todas as classes trabalhistas do município. E mais uma vez, realizou o Bingo do Trabalhador, onde cerca de 15.000 cartelas foram distribuídas gratuitamente, em todas as comunidades urbanas e rurais do município. 


Durante o bingo, foram sorteados 55 prêmios. Dentre eles: 01 Notebook, 01 máquina de Lavar, 01 Geladeira, 01 TV Led 43” e 01 Moto Shineray 50 Cc 0 km. A população compareceu em massa ao evento idealizado pela gestão municipal, que desde 2013, vem reconhecendo a importância de festejar a data com os trabalhadores passirenses.

Além dos munícipes, o Prefeito Silvestre (PSD) prestigiou o evento acompanhado de vereadores, secretários e diretores municipais e líderes comunitários. 


Confira algumas fotos do evento:































(Fotos: Divulgação/Prefeitura de Passira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário