A menina que conquistou Pernambuco.
(Foto: Júnior Gomes)
A nadadora do Sport Clube do Recife
Carolline Gomes, participou do II Torneio Pernambucano de Natação, que foi
realizado nos dias 28, 29 e 30/04, no Parque Aquático do Clube Português, no
Recife, e conquistou 12 medalhas de ouro, nos 100m livre, 100m borboleta, 200m
livre, 200m medley, 200m costas, 200m borboleta, 400m medley, 400m livre e nos Revezamento
4 x 50m livre misto, 4 x 50m medley misto,
4 x 50m livre feminino e 4 x 50m medley feminino e sagrou-se campeã da competição.
O torneio serviu como tomada de tempos
para os atletas pernambucanos que irão participar do Torneio Nordeste de
Natação, que acontecerá nos dias 27 e 28 deste mês, na cidade de Fortaleza/CE.
A atleta segue em busca de parceiros e
colaboradores que possam patrociná-la nas despesas de passagens, traslado,
hospedagem, alimentação, suplementação e material esportivo, para a sua
participação no Torneio Nordeste de Natação. Quem se interessar em ajudar a
atleta passirense, deve entrar em contato pelo telefone/whatsap: (81)
997862906, falar com o responsável pela administração da carreira da nadadora,
o seu pai Júnior Gomes.
Carol ostentando com orgulho a bandeira de Passira.
(Foto: Júnior Gomes)
Salientamos ainda, que Carolline Gomes
foi escolhida pelo COB (Comitê Olímpico Brasileiro) para conduzir a Tocha
Olímpica que passara por algumas cidades pernambucanas. Esse será um momento de
grande alegria na vida da atleta que levará esse legado olímpico para toda sua
vida. A nadadora também agradece aos passirenses que vem acreditando e apoiando
o seu projeto desde o ano de 2005 e se sente muito honrada em representar
Passira na condução da Tocha Olímpica.
Reportagem: Rogério Silva


Nenhum comentário:
Postar um comentário