terça-feira, 3 de maio de 2016

Carolline Gomes participa do 2º Torneio Pernambucano de Natação e conquista 12 medalhas de ouro


A menina que conquistou Pernambuco. 
(Foto: Júnior Gomes)

A nadadora do Sport Clube do Recife Carolline Gomes, participou do II Torneio Pernambucano de Natação, que foi realizado nos dias 28, 29 e 30/04, no Parque Aquático do Clube Português, no Recife, e conquistou 12 medalhas de ouro, nos 100m livre, 100m borboleta, 200m livre, 200m medley, 200m costas, 200m borboleta, 400m medley, 400m livre e nos Revezamento 4 x 50m livre misto, 4 x 50m medley misto, 4 x 50m livre feminino e 4 x 50m medley feminino e sagrou-se campeã da competição.

O torneio serviu como tomada de tempos para os atletas pernambucanos que irão participar do Torneio Nordeste de Natação, que acontecerá nos dias 27 e 28 deste mês, na cidade de Fortaleza/CE.

A atleta segue em busca de parceiros e colaboradores que possam patrociná-la nas despesas de passagens, traslado, hospedagem, alimentação, suplementação e material esportivo, para a sua participação no Torneio Nordeste de Natação. Quem se interessar em ajudar a atleta passirense, deve entrar em contato pelo telefone/whatsap: (81) 997862906, falar com o responsável pela administração da carreira da nadadora, o seu pai Júnior Gomes.

 
Carol ostentando com orgulho a bandeira de Passira. 
(Foto: Júnior Gomes)

Salientamos ainda, que Carolline Gomes foi escolhida pelo COB (Comitê Olímpico Brasileiro) para conduzir a Tocha Olímpica que passara por algumas cidades pernambucanas. Esse será um momento de grande alegria na vida da atleta que levará esse legado olímpico para toda sua vida. A nadadora também agradece aos passirenses que vem acreditando e apoiando o seu projeto desde o ano de 2005 e se sente muito honrada em representar Passira na condução da Tocha Olímpica.

Reportagem: Rogério Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário