A jovem e talentosa cantora Thalita Firmino animou a festa.
(Foto: Divulgação/Prefeitura de Passira)
A Secretaria de Assistência
Social do município de Passira, no Agreste do Estado, promoveu um show com a
cantora passirense Thalita Firmino, para o Grupo da 3ª Idade, como forma de
homenagear as mães que participam do serviço, na noite desta quinta-feira
(5), na Quadra Poliesportiva Inácio Bento da Silva, no Alto da Esperança.
Na ocasião, o Prefeito
Severino Silvestre (PSD), participou do evento acompanhado da Secretária de
Assistência Social – Profª Josilene Araujo (PT) e de lideranças políticas do
município. Essa é mais uma ação da Prefeitura de Passira “Construindo um Futuro
Melhor”.
Confira algumas fotos do evento:
(Fotos: Divulgação/Prefeitura de Passira)












Nenhum comentário:
Postar um comentário