As mães que participaram do evento receberam presentes.
(Foto: Divulgação/Prefeitura de Passira)
A Secretaria de Assistência Social do Município de
Passira, Agreste do Estado, realizou na tarde desta terça-feira (3), a
comemoração do Dia das Mães com o Grupo da 3ª Idade. Na ocasião, houve um
momento de muita descontração, com a entrega de presentes a todas as mães
participantes, que foram homenageadas pela equipe da secretaria.
A secretária de Assistência Social – Profª Josilene Araujo
(PT), tem realizado um excelente trabalho com a equipe do Serviço de
Convivência e Fortalecimento de Vínculos, destacando o Grupo da 3ª Idade, que tem
sido um dos marcos da sua gestão a frente da secretaria. É com ações como essa que a Prefeitura de Passira, está “Construindo
um Futuro Melhor”.
Confira algumas fotos do evento:
(Fotos: Divulgação/Prefeitura de Passira)














Nenhum comentário:
Postar um comentário