A Presidente deverá se pronunciar durante a visita, e aproveitar para se defender contra o "Golpe". (Reprodução: Internet)
A presidente Dilma Rousseff visitará nesta sexta-feira (06) a cidade de
Cabrobó, no Sertão de Pernambuco. A presidente fará uma visita técnica
ao Eixo Norte da Transposição do São Francisco. Ela deve se pronunciar
em discurso.
A visita ao Sertão pernambucano também é estratégica. Apesar de estar atrasada, a obra de transposição é considerada como uma das meninas dos olhos do governo petista. Em 14 de abril de 2014, enquanto o ex-governador Eduardo Campos (PSB) estava lançando a pré-candidatura em Brasília, ao lado de Marina Silva, Dilma inaugurou, em Serra Talhada, a primeira etapa da adutora do Pajeú, e o navio Dragão do Mar, em Suape.
A visita ao Sertão pernambucano também é estratégica. Apesar de estar atrasada, a obra de transposição é considerada como uma das meninas dos olhos do governo petista. Em 14 de abril de 2014, enquanto o ex-governador Eduardo Campos (PSB) estava lançando a pré-candidatura em Brasília, ao lado de Marina Silva, Dilma inaugurou, em Serra Talhada, a primeira etapa da adutora do Pajeú, e o navio Dragão do Mar, em Suape.
Fonte: noticias.ne10.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário