segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Em Santa Cruz do Capibaribe, quatro elementos foram presos suspeito de tráfico de drogas


 
O boletim de ocorrência foi registrado na DP da 128° Circ. de Santa Cruz do Capibaribe.
(Foto: agrestenoticia.com)

Na tarde deste domingo (11), a Polícia Militar recebeu informações repassadas através de uma denúncia anônima que, alguns elementos vindos de outros estados estariam consumindo e vendendo drogas no interior de uma residência localizada na Rua David Ferreira de Araújo, no bairro Dona Lica II, em Santa Cruz do Capibaribe/PE.

O policiamento foi até o local, e a principio
deteve na calçada do imóvel, Kaique Torres da Silva, de 19 anos de idade, que informou aos policiais que os outros indivíduos estariam nos fundos da casa.

Foi feita a abordagem e capturados mais três elementos, sendo: Leomar Gonçalves de Lima, de 22 anos, residente na Travessa Almeida Barreto em Capina Grande/PB; Tallyson Diniz Correia de Moraes, de 21 anos de idade, residente na Rua do Ozônio na Cidade Esperança/RN; e Duílio de Souza Viana, de 25 anos, residente na Rua Francisco Solon no bairro Bela Vista em Mossoró/RN. 

 
Com os suspeito foram encontrados drogas aparelhos celulares e dinheiro em espécie oriundos do tráfico. (Foto: agrestenoticia.com)

Com os imputados foram encontrados aparelhos celulares, dinheiro e uma pequena quantidade da substância denominada cocaína, além de pedaços de bolsas plásticas que acreditasse que seria utilizada para embalar a droga. Todos os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia da Capital da Moda.

Fonte: www.agrestenoticia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário