domingo, 26 de fevereiro de 2023

Bloco É Arrocho arrastou milhares de foliões em Passira, no Agreste

 
O cantor Márcio Dhuka foi uma das atrações do Evento. 
(Foto: Cícero Fotografias)

Na noite deste sábado (25), no município de Passira, no Agreste Pernambucano, aconteceu a 8° edição do Bloco Carnavalesco É Arrocho. O Bloco é realizado sempre uma semana após o Carnaval, por um grupo de amigos, que não puderam realiza-lo nos últimos três anos devido a pandemia da Covid-19. 

Esse ano o Bloco contou com a participação do Paredão da Uva, do Trio Elétrico Status, do DJ Bruno César e dos Cantores Wallas Arrais e Márcio Dhuka. 

A concentração do Bloco aconteceu às 16:00 horas, em frente a Churrascaria o Bom Galeto. Por voltas das 18:30 horas, os foliões seguiram pela PE-90, passando pela Rua da Alegria, até chegar à Avenida Miguel Arraes, onde aconteceram os Show’s de Wallas Arrais e Márcio Dhuka. 

O prefeito do município – Severino Silvestre (PSD) prestigiou o Bloco acompanhado dos secretários, diretores, vereadores e lideranças políticas, cumprimentando os foliões e a população que se fez presente ao Evento. 

A 8° edição do Bloco É Arrocho, contou com o patrocínio do Comércio Local e de Empresários, que tradicionalmente todos os anos se reúnem para realizar o evento, além do Apoio do Prefeito Silvestre. 

Confira abaixo algumas fotos do Evento: 






















































































 
(Fotos: Cícero Fotografias)

Reportagem: Rogério Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário