Idosa sendo vacinada na U.B.S. do Alto da Esperança
(Foto: Divulgação/Prefeitura de Passira)
Neste sábado (30) a Secretaria
Municipal de Saúde, iniciou no município de Passira, Agreste do Estado, a
campanha nacional de vacinação contra influenza H1N1. A abertura oficial da
campanha foi realizada na Unidade de Básica de Saúde do Alto da Esperança, zona
urbana do município.
A ação foi destinada a alguns
grupos prioritários: crianças de 6 meses a 5 anos, gestantes, Puérperas (mulheres
que deram à luz há menos de 45 dias), idosos, profissionais da saúde, povos
indígenas e pessoas portadoras de doenças crônicas e outras doenças que
comprometam a imunidade.
Confira algumas fotos da campanha:
Confira algumas fotos da campanha:









Nenhum comentário:
Postar um comentário