segunda-feira, 21 de julho de 2014

Homem é acusado de abusar da filha e da enteada em Paulista


Um homem de 44 anos foi preso por estuprar a enteada de 9 anos e a filha de 17 em Jardim Maranguape, em Paulista, no Grande Recife. O porteiro desempregado foi denunciado no último sábado (19) por vizinhos, que ouviram o relato da menina. A criança declarou que foi tocada nas partes íntimas e ameaçada para não contar sobre a violência. A adolescente, indignada pela atitude do pai, assumiu que também foi estuprada há três anos.
O suspeito, evangélico afastado da igreja, declarou que a filha não gostava dele e, por isso, o teria denunciado à polícia. Na delegacia, o homem confessou ter tocado a enteada na área genital e contou detalhes do abuso sexual. Ele também disse que fez o mal à pequena porque uma "voz" o mandava fazer isso.

Segundo a polícia, o testemunho da adolescente será anexado no termo de declarações e encaminhado para a Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA). Ainda de acordo com a polícia, o suspeito foi detido em flagrante por estupro de vulnerável e encaminhado ao Centro de Triagem de Abreu e Lima (Cotel). O caso foi registrado na Delegacia de Paulista.

Fonte: tvjornal.ne10.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário