terça-feira, 5 de agosto de 2014

Investigação afirma que policial Militar assassinado em Paudalho foi vítima de latrocínio


 
Plínio Paulo Nunes da Silva fazia parte da equipe de Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicleta (ROCAM). (Foto: Reprodução/Internet)

Após ser preso por porte ilegal de arma, Gregório Lourenço da Silva, de 29 anos, confessou ter roubado a moto e assassinado o policial Militar, Plínio Paulo Nunes da Silva, na última sexta-feira (1º). O crime aconteceu em Paudalho, Zona da Mata Norte do Estado.

Em interrogatório, Gregório Lourenço da Silva afirmou ter seguido o policial desde a Avenida Abdias de Carvalho até o local do crime, uma lombada eletrônica da BR-148. Quando Plínio Paulo Nunes da Silva reduziu a velocidade do veículo para passar pelo local, foi abordado por dois homens e por disparos de um revólver calibre 38. O outro suspeito não teve seu nome revelado para não atrapalhar as investigações.

O acusado foi preso com o revólver utilizado no crime e a moto do PM, em uma ação de rotina, em Araçoiaba, na Região Metropolitana do Recife, no último sábado ( 2). Ele está preso no Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima.

Fonte: www.avozdavitoria.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário