quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Grupo é preso depois de matar professor durante assalto em Caruaru


 
Os suspeito foram presos em São Caetano no agreste
(Reprodução: TV Jornal)

Três jovens e um adolescente de 17 anos foram capturados depois de matar um professor de química industrial e tentar roubar o carro dele em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Leandro Costa da Silva, 35 anos, foi baleado após a investida dos criminosos e não resistiu aos ferimentos. Robson José da Silva, 19, Diego Henrique da Silva, 18, Diego Moura da Silva e o menor roubaram três veículos durante a fuga, se envolveram em acidentes e foram detidos em São Caetano. A polícia apreendeu um revólver, possivelmente usado no crime, R$ 414 em dinheiro e uma pequena quantidade de maconha.

Câmeras de segurança de uma residência registrou a ação dos ladrões. Nas imagens, o carro do professor apareceu no portão de entrada da residência dele, no bairro de Petrópolis. Os assaltantes surgiram a pé minutos depois e se espalharam pela rua. Um deles entrou na garagem e depois apareceu em luta corporal com o químico, que reagiu ao assalto. O bandido disparou várias vezes, mas os primeiros tiros falharam. Os criminosos alvejaram novamente e atingiram a cabeça da vítima, que já estava no chão. 

Diego Henrique foi preso no dia seguinte ao crime e precisou de atendimento médico porque ficou ferido nos acidentes. Segundo a polícia, o adolescente já teve passagem no sistema prisional por tentativa de homicídio. Ele é apontado como líder do grupo. Todos os envolvidos no assassinato do professor de química irão responder por latrocínio, quando o roubo é seguido de morte.

Fonte: tvjornal.ne10.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário