sábado, 17 de janeiro de 2015

PM apreende 19 Kg de maconha e prende 2 com tornozeleira eletrônica


Entrega de maconha estava acontecendo perto de pousada, em Olinda (Foto: Divulgação / Polícia Militar) 
Entrega de maconha estava acontecendo perto de pousada, em Olinda 
(Foto: Divulgação / Polícia Militar)

Quatro pessoas foram presas por suspeita de tráfico de drogas e associação para o tráfico, em Olinda, na última sexta-feira (16). Com eles, a PM apreendeu 19 quilos de maconha. Dois dos detidos estavam usando tornozeleiras eletrônicas, o que indica que são condenados pela Justiça e cumprem pena no regime semiaberto.

De acordo com informações do Grupo Tático Itinerante (Gati) da Polícia Militar, responsável pelas prisões, o serviço de inteligência da corporação identificou que uma entrega de maconha seria feita em uma pousada localizada no bairro do Carmo, no Sítio Histórico da cidade.

No momento da abordagem, uma mulher de 19 anos estava entregando uma mala para um homem de 29 anos que estava em um carro. Junto com ele, no veículo, havia duas mulheres, de 21 e 28 anos de idade. Na mala, os policiais encontraram 19 quilos de maconha prensada, além de R$ 2,1 mil em espécie. Segundo informação da jovem de 19 anos, o entorpecente teria vindo de São Paulo.

Os PMs descobriram também que o motorista e a mulher mais velha, que estavam usando as tornozeleiras eletrônicas, já tinham sido presos por uma ocorrência de tráfico de 50 quilos de maconha. Os soldados do Gati informaram ainda que o homem tentou subornar os policiais oferecendo R$ 20 mil, no que não obteve sucesso.

Os quatro suspeitos foram levados para a delegacia de plantão do bairro de Casa Caiada, onde ficaram detidos.

Fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário