sexta-feira, 8 de abril de 2016

Prefeito de Moreno anuncia que não concorrerá a reeleição


 
"Nós tivemos que tomar muita medida impopular na nossa chegada a prefeitura", afirmou Dilsinho. (Reprodução: Internet)

O prefeito de Moreno, Adilson Gomes Filho (PSB), mais conhecido como Dilsinho, anunciou na manhã desta sexta-feira (8) que não irá concorrer a reeleição no município em função do desgaste político por medidas adotadas na sua gestão. Ele vai apoiar a vereadora Patrícia Brasil (PSB), que é servidora do município e está no seu primeiro mandato na Câmara.

"Nós tivemos que tomar muita medida impopular na nossa chegada a prefeitura. Os que me antecederam, que foram praticamente duas pessoas em 30 anos, me passaram uma cidade numa situação muito difícil do ponto de vista financeiro. Nós tivemos que perder muito tempo apagando incêndio do passado", explicou Dilsinho.

"Óbvio que você precisa tomar muitas medidas impopulares para ajustar as coisas e é claro que isso leva a um desgaste. Isso tudo somado com a crise econômica e política, leva a uma situação onde fica bastante desgastado", afirmou ainda.

Além de manter o apoio da atual base de apoio, a expectativa é que Patrícia consiga agregar outros grupos políticos e reverter a pré-candidato do ex-vice-prefeito Edmilson Cupertino. O principal adversário da socialista deve ser o ex-prefeito Vavá Rufino (PTB), que geriu a cidade por três mandatos.

Fonte: jconline.ne10.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário