terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Na Mata Norte, internos fogem de Unidade da Funase de Timbaúba, e são recapturados em Aliança



Imagem relacionada 
Os internos teriam aproveitado a troca de plantão dos funcionários para escapar pela porta de acesso da unidade. (Reprodução: Internet)

Dois menores, que cumpriam medidas socioeducativas no Centro de Apoio Socioeducativo (CASE), na cidade de Timbaúba, fugiram, na noite desta segunda-feira (12). Os internos teriam aproveitado a troca de plantão dos funcionários e fugido pelo portão de acesso a unidade.

Os foragidos teriam buscado refugio, inicialmente, no Alto Santa Terezinha. Buscas foram realizadas na área, mas os menores não foram localizados. Os socioeducandos foram encontrados, horas depois, na cidade de Aliança, por agentes socioeducativos da unidade, sendo reconduzidos para a CASE.

De acordo com a polícia os fugitivos teriam saído de suas celas, após serrar uma das grades, tendo acesso ao portão principal da CASE, por onde fugiram.

Fonte: giro.matanorte.com
Dois menores, que cumpriam medidas socioeducativas no Centro de Apoio Socioeducativo (CASE), na cidade de Timbaúba, fugiram, na noite desta segunda-feira (12). Os internos teriam aproveitado a troca de plantão dos funcionários e fugido pelo portão de acesso a unidade. Os foragidos teriam buscado refugio, inicialmente, no Alto Santa Terezinha. Buscas foram realizadas na área, mas os menores não foram localizados. Os foragidos foram encontrados, horas depois, na cidade de Aliança, por agentes socioeducativos da unidade, sendo reconduzidos para a CASE. De acordo com a polícia os menores teriam saído de suas celas, após serrar uma das grades, tendo acesso ao portão principal da CASE, por onde fugiram.
Leia mais em - http://giro.matanorte.com/policial/internos-fogem-da-case-de-timbauba-mas-sao-recuperados-em-alianca/
© 2013 - 2016. Todos direitos reservados a GIRO MATA NORTE. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário