quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Suspeito de tráfico morre em troca de tiros com policiais civis na Zona Oeste do Recife


Materiais apreendidos por policiais civis na Estância 
Materiais apreendidos por policiais civis na Estância
(Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Uma troca de tiros entre policiais civis e dois suspeitos de tráfico de drogas terminou com a morte de um dos homens na comunidade do Iraque, situada na Estância, Zona Oeste do Recife, na manhã desta quarta-feira (21). Adeilton Vicente dos Santos Júnior morreu no local. De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, o outro suspeito é um adolescente de 16 anos, cuja identidade já foi identificada, mas que conseguiu escapar da apreensão ao fugir. Ele levou um tiro de raspão.

A investigação está sobre o comando do delegado Carlos Couto, da Delegacia de Boa Viagem. Ainda conforme a PCPE, os agentes tinham informações de que o local era ponto de comércio de drogas, que seriam distribuídas para vários bairros do município.

Na ação, foram apreendidos dois revólveres de calibre 38, 156 invólucros de papel alumínio com drogas, 13 pedras de crack, uma barra de 400 gramas de maconha, um saco com um pó branco de substância ainda não identificada, e a quantia de R$ 20 em espécie.

Conforme a Polícia Civil, a Força Tarefa de Homicídios foi à região sob a coordenação do delegado Alfredo Jorge e um inquérito policial foi instaurado. Serão apurados crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de armas e associação criminosa, bem como o ato infracional equiparado.

Fonte: www.folhape.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário