segunda-feira, 3 de junho de 2019

Homem mata a companheira e é denunciado pela mãe; Após denuncia acusado confessa o crime e é preso em flagrante


Resultado de imagem para dhpp pe 
O acusado foi encaminhado ao DHPP onde o caso foi registrado e em seguida preso em flagrante. 
(Reprodução: Internet)


Um homem foi preso após matar a mulher, nesta segunda-feira (3), no bairro de Campo Grande, no Recife. De acordo com o delegado Ian Campos, Denilson Gomes da Silva, de 26 anos, foi à Delegacia de Homicídios de Olinda para prestar esclarecimentos sobre outros crimes, quando a mãe o denunciou aos policiais. Ele acabou confessando o assassinato da companheira e foi preso. 

O homem relatou ao delegado que teve uma discussão com a mulher após uma festa e que, durante a briga, ele pegou uma arma e efetuou dois disparos na cabeça de Érica da Silva Pereira, de 34 anos, que morreu na hora. 

“Eles tinham ido para uma festa e chegaram de madrugada. Ficaram discutindo. Ela teria arranhado ele, que pegou a arma de fogo e atirou nela. Dois tiros. O filho do casal, de 8 meses, e o filho de Érica, de 11 anos, estavam em casa quando o crime aconteceu. É bem provável que eles tenham presenciado o assassinato”, detalhou o delegado. 

O delegado conta que Denilson foi acompanhado da mãe até a delegacia para depor sobre outros crimes. “Quando chegou lá, foi identificado que ele estava evadido do sistema prisional desde o início de maio deste ano, tendo removido a tornozeleira eletrônica. Então, a mãe dele avisou aos policiais que mais cedo ele tinha efetuado os disparos fatais contra a companheira", disse o delegado. 

O crime aconteceu por volta das 4h30, na casa em que os dois moravam, na Rua Farias Neves. Depois do crime, Denilson levou as crianças para a casa da mãe dele, em Olinda, apontou Ian Campos. 

Com a confirmação do feminicídio, ele foi encaminhado ao Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi atuado em flagrante. O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Recife. 

Fonte: g1.globo.com/pe/pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário