Um homem suspeito de integrar a facção Primeiro Comando da Capital (PCC) foi preso, na manhã desta segunda-feira (1º), na BR-408, em São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife, portando R$ 115 mil em cédulas, valor sem comprovação de origem.
O suspeito, que não teve nome e idade divulgados, é ex-detento e havia saído há 30 dias do presídio, após cumprir pena por envolvimento no assalto a uma empresa de valores, ocorrido no Recife, em 2017.
A prisão ocorreu durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária de Pernambuco (PRF), no km 100 da via. De acordo com a corporação, agentes abordaram um veículo blindado, com placas do Mercosul, e encontraram uma mochila com dezenas de maços de dinheiro.
Aos policiais, o motorista informou que estava a caminho de um cartório para comprar um apartamento no bairro da Várzea, na Zona Oeste do Recife. Em consulta, a equipe descobriu que o homem é suspeito de integrar a facção criminosa PCC.
O ex-detento e o dinheiro encontrado foram encaminhados ao Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), em Afogados, na Zona Oeste da capital.
Fonte: folhape.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário