quarta-feira, 18 de julho de 2012

Carolline Gomes é convocada para disputar Sulamericano com a Seleção Pernambucana de Natação

Carolline Gomes

A nadadora CAROLLINE GOMES, atleta do Sport Clube do Recife, foi convocada hoje, quarta-feira, 18 de julho, pela FAP (Federação Aquática Pernambucana), para integrar a Seleção Pernambucana de Natação, que irá participar do Campeonato Sul-americano de Seleções, que irá acontecer entre os dias 26 e 30 de Setembro do corrente ano, na cidade de Mococa – SP. 

A atleta irá nadar as provas dos 50m livre, 100m livre e 200m livre, individual. E irá participar dos revezamentos a ser escolhidos pelos técnicos que ainda serão selecionados.

Essa é a 4° vez consecutiva que nossa CAROLLINE GOMES, é convocada para defender a Seleção Pernambucana de Natação, e é a 2° vez que ela disputa uma competição internacional.

A atleta CAROLLINE GOMES, é filha do nosso amigo e PASSIRENSE, Júnior Gomes, que não mede esforços para a qualificação, e a participação de nossa menina nas competições nacionais e internacionais. E é treinada pelos técnicos: Raul Fuentes e Fernando Martinez, que muito se dedicam na formação esportiva da mesma que defende o Sport Clube do Recife.

Nós que fazemos o BLOG ROGÉRIO SILVA RADIALISTA, estamos muito alegres por mais essa conquista, que a nossa menina conquistou. Parabéns CAROLLINE GOMES, estaremos sempre aqui torcendo e pedindo a Deus por você.

Reportagem: Rogério Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário