sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Colonista diz que Armando Monteiro Neto negocia sua saída do PTB



 
O petebista estaria insatisfeito com atitudes do partido. (Reprodução: Internet)

O ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, o senador licenciado Armando Monteiro Neto (PTB), estaria negociando sua saída do partido para ingressar no futuro PL, do ministro das Cidades Gilberto Kassab. As informações são do colunista da revista Veja Lauro Jardim. 

“O alerta vermelho acendeu no PTB após a derrota de Arlindo Chinaglia, quando Armando irritou-se com a decisão do partido de apoiar Cunha. O Palácio do Planalto havia pedido empenho a Armando, e ele não gostou de mostrar falta de controle sobre a sigla”, destaca a coluna.

O PTB apoiou, na eleição do ano passado, a candidatura do senador Aécio Neves (PSDB) à Presidência da República. A indicação de Armando para o ministério foi através da “cota” pessoal da presidente reeleita Dilma Rousseff (PT). Armando teria conversado com o PDT, que não se mostrou interessado em recebê-lo.

Ainda de acordo com o colunista, Armando tenta “fazer a cabeça” dos deputados do PTB de Pernambuco para seguirem com ele numa eventual mudança de partido. O ministro, no entanto, negou a vontade de sair do partido. 

Fonte: www.diariodepernambuco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário